Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Williams procura novo patrocinador após fim do contrato com AT&T

Empresa de telecomunicações norte-americana era principal apoiadora da equipe desde 2007

iG São Paulo |

A equipe Williams confirmou nesta quarta-feira (4) que está à procura de um novo patrocinador após o fim de seu acordo com a gigante de telecomunicações norte-americana AT&T.

Leia também: Presidente da Ferrari já pensa em substitutos para Felipe Massa

"Posso confirmar que o contrato do time com a AT&T chegou ao fim no dia 31 de dezembro de 2011 e não será renovado para a temporada 2012”, declarou um porta-voz da Williams.

A AT&T é a maior companhia de telecomunicações dos Estados Unidos e uma das maiores do mundo e era a principal patrocinadora da equipe desde 2007. A Williams já removeu a marca da empresa de seu site.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

A escuderia teve o pior desempenho de sua história em 2011, somando apenas cinco pontos e terminando em nono lugar no Mundial de Construtores. Agora está em busca de um novo acordo de patrocínio e, segundo a agência de notícias Reuters, tem negociado com outra empresa de telecomunicações.

A Williams ainda não nomeou seu segundo piloto para a temporada 2012, que correrá ao lado do venezuelano Pastor Maldonado. Rubens Barrichello, Bruno Senna e Adrian Sutil são os principais candidatos à vaga.
 

Leia tudo sobre: F1WilliamsAT&TpatrocínioRubens BarrichelloPastor Maldonado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG