Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Willams surpreende e anuncia novo diretor técnico

Mike Coughlan foi anunciado para o cargo nesta sexta-feira, na Índia

Gazeta |

Getty Images
Adam Parr (foto), presidente da Williams, anunciou Mike Coughlan como novo diretor técnico da equipe
Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (28) na Índia, o presidente da Williams, Adam Parr, surpreendeu ao anunciar Mike Coughlan como novo diretor técnico da equipe. O engenheiro já era cotado para ficar responsável pelo projeto do carro de 2012, porém a decisão chegou antes do esperado.

Leia também: Barrichello aposta em bom classificatório para ir bem na Índia

"Nosso novo time agora é de responsabilidade de Mike Coughlan, que acabou de ser promovido para novo diretor técnico", declarou Parr.

Coughlan foi contratado em junho deste ano para auxiliar Sam Michael, o antigo diretor, e somente depois seria efetivado pela equipe de Grove. Com a antecipação do contrato, Mike Coughlan já poderá planejar as mudanças para o próximo carro da Williams.

Há pouco tempo, o engenheiro se livrou de um processo que poderia ser mobilizado pelo time de Michael Waltrip, da Nascar. A equipe americana acusava o britânico e a Williams de quebra de contrato, pois Mike Coughlan já havia assinado com Waltrip, quando resolveu aceitar o convite de retornar a Fórmula 1.

Novamente questionado sobre a vinda de Kimi Raikkonen, Adam Parr negou. "Nossos pilotos são Pastor Maldonado e Rubens Barrichello e caso isso mude, nós vamos fazer o anúncio apropriado", finalizou.

Nos treinos livres, que aconteceram na madrugada desta sexta, Rubens Barrichello foi o 17º colocado, seguido pelo companheiro Pastor Maldonado. A corrida está marcada para as 7h30 (Brasília) do domingo (30).

Leia tudo sobre: anunciodiretorcoughlanadam parrrubens barrichellopastor maldonado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG