Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Webber diz que forte concorrência na Red Bull não o preocupa

Com contrato perto do fim, australiano afirma que vai se concentrar apenas em seu desempenho

iG São Paulo |

O piloto Mark Webber afirmou nesta segunda-feira (27) que não está preocupado com os possíveis candidatos a sua vaga na Red Bull, já que está focado em seu próprio desempenho.

Leia também: Ross Brawn nega conversas sobre renovação de Schumacher

O contrato do australiano termina no final deste ano e o piloto precisa entregar bons resultados para não correr o risco de ser substituído por jovens como Daniel Ricciardo ou Jean-Éric Vergne. Apesar da pressão, Webber diz que vai se concentrar em seu trabalho, ao invés de perder tempo pensando no que os outros pilotos estão fazendo.

“A coisa mais importante para Mark Webber é ter um bom desempenho. O resto não posso controlar, então só vou me preocupar comigo”, declarou Webber, em entrevista ao site oficial da Fórmula 1.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Quando você está na frente na Fórmula 1, você está sempre sob intensa avaliação. Cada curva é analisada. Se a equipe não gosta do estilo do piloto ou da disciplina, não importa quem está esperando na fila, você está fora de qualquer maneira”, explicou o piloto. "As equipes sempre vão buscar o que é melhor para eles e os pilotos representam uma parte gigante do time. Respeito isso e vou me concentrar desta forma em 2012”, acrescentou.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros leitores

O australiano disse que está completamente focado em conquistar o título desta temporada, depois de uma campanha decepcionante em 2011.

"Tive um final muito forte na última temporada, mas infelizmente o início não foi dos melhores. Então para 2012 quero ter um bom começo, me manter bem no meio e ter um bom final. E depois vamos contar os pontos!”, concluiu.
 

Leia tudo sobre: F1Mark WebberRed BullDaniel RicciardoJean-Éric Vergne

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG