Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Webber lamenta o alto custo dos ingressos na Turquia

Piloto da Red Bull diz que gosta de correr em Istambul, mas preferia ver as arquibancadas lotadas

iG São Paulo |

O piloto da Red Bull Racing Mark Webber afirmou nesta quinta-feira (28) que considera uma pena o alto custo das entradas para o GP da Turquia. O australiano acredita que, por serem caros, os ingressos afastam os espectadores do “desafiador” circuito, que neste ano será a quarta etapa da F1.

“Por ter um preço alto, os espectadores não lotam as dependências do Istambul Park”, afirmou Webber. “Dessa maneira, a atmosfera da corrida pode não ser aquilo que a gente espera. É uma pena” completou.

Siga o iG automobilismo no Twitter.

Quarto lugar na temporada, o companheiro de Vettel elogiou as características do traçado turco e afirmou que gosta de participar do GP. Assim como seu companheiro, Sebastian Vettel, ressaltou a dificuldade da curva 8. “Ela é longa, com vários vértices e feita com velocidade muito alta”, explicou.

Webber fará exibição pela Red Bull neste domingo (1º), em Turim, na Itália. O australiano foi destaque do GP da China ao largar na 18ª posição e cruzar a linha de chegada em terceiro lugar. Ele está na Red Bull desde 2007 e, neste ano, ultrapassou David Coulthard como piloto que mais correu pela escuderia.
 

Leia tudo sobre: Mark WebberGP da TurquiaRed BullSebastian Vettel

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG