Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Webber estudará propostas ao final da temporada

Contrato do piloto com a Red Bull acaba no fim deste ano. Australiano cogita encerrar a carreira

Gazeta |

Mark Webber afirmou nesta segunda-feira (2) que estuda sua ida para outra equipe ao final desta temporada, caso a Red Bull não renove seu contrato. A declaração do piloto foi uma resposta às especulações de Christian Horner, chefe da escuderia, que acredita que ao final deste ano, quando se expira o contrato do australiano, Webber irá se aposentar.

"Quando a temporada acabar meu contrato com a Red Bull termina também", disse o piloto ao La Stampa. "Mas eu não acho que isso dependa dos resultados. Eu quero vencer por mim. Nós vamos ver, se o time não me quiser mais, eu vou me perguntar: penduro meu capacete ou mudo de equipe?", questionou.

O início da temporada 2011 não vem sendo um dos melhores na carreira do piloto. Com 31 pontos de desvantagem para o seu companheiro de equipe, o alemão Sebastian Vettel, Webber segue no quarto posto da classificação geral da Fórmula 1.

"Estou determinado. Ano passado eu lutei pelo título e quero fazer isso de novo. Sebastian é muito rápido e tem boa experiência, mas não é imbatível. Eu prefiro não falar sobre suas fraquezas, mas todos nós as temos", encerrou o australiano.

Leia tudo sobre: Mark WebberChristian HornerRed BullSebastian Vettel

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG