Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Webber diz que Ayrton Senna foi muito superior a Schumacher

Australiano também elogia Sebastian Vettel, seu parceiro de Red Bull

Gazeta |

Focado para a disputa do Grande Prêmio do Brasil, no próximo domingo (27), o australiano Mark Webber mais uma vez se mostrou um grande fã de Ayrton Senna. Nesta quinta-feira (24), o piloto da Red Bull declarou que considera o brasileiro superior ao heptacampeão mundial Michael Schumacher.

Leia também: Para pilotos, churrasco e chuva são símbolos do GP do Brasil

No último fim de semana, Webber já havia declarado sua admiração pela tradição do automobilismo brasileiro, e agora coloca um dos maiores ídolos do país em um patamar acima do maior campeão da F1. "Obviamente coloco Senna muito à frente de Michael (Schumacher)", disse o australiano nesta quinta-feira (24), no circuito de Interlagos.

Quarto colocado no Mundial de Pilotos , com 233 pontos conquistados, o australiano ainda briga pelo vice-campeonato com Fernando Alonso e Jenson Button, mas é considerado azarão na disputa.

Webber ainda encontrou tempo para enaltecer o desempenho do seu companheiro de equipe na temporada, o alemão Sebastian Vettel, campeão por antecipação desta temporada.

"Sebastian tem um grande talento, é muito jovem, tem um carro fantástico. Ele ainda tem muito tempo pela frente e tem feito um ótimo trabalho, pois está trabalhando duro", encerrou.

Confira a programação completa do fim de semana da Fórmula 1 no Brasil:

Primeiro treino livre: 10h (sexta-feira)

Segundo treino livre: 14h (sexta-feira)

Terceiro treino livre: 11h (sábado)

Treino classificatório: 14h (sábado)

Corrida: 14h (domingo)

Leia tudo sobre: f1red bullmark webberschumacheraryton sennainterlagosvice-campeonatoalonsobutton

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG