Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Webber afirma que seu objetivo para Barcelona é a vitória

Piloto australiano diz que gosta muito de correr no circuito espanhol

iG São Paulo |

Mark Webber afirmou nesta segunda-feira (16) que está focado em ter na Espanha, no próximo domingo (22), uma atuação superior a do Grande Prêmio da Turquia. Isto significa que o australiano precisa ser o vencedor da prova de Barcelona, pois na primeira prova do calendário europeu, em Istambul, ficou atrás apenas do seu companheiro de equipe, Sebastian Vettel, que venceu pela terceira vez na temporada.

Siga o iG automobilismo no Twitter.

Webber, terceiro colocado no Mundial de Pilotos, ainda afirmou que uma vitória na Espanha adicionaria mais uma boa lembrança deste circuito “onde todos gostam de dirigir”. “É claro que em Barcelona quero melhorar o meu resultado de Istambul, o que significa estar na primeira colocação”, declarou o piloto da Red Bull. “Seria mais uma memória especial para mim desta pista”.

Além de elogiar o traçado do próximo GP da temporada, o australiano declarou sua admiração pela torcida espanhola. Segundo ele, o país é um dos melhores no que diz respeito à atmosfera de Fórmula 1 por causa do apoio ao ferrarista Fernando Alonso. “Eu gosto quando os pilotos fazem o festejo e são recebidos com fogos de artifício e muita cantoria”, afirmou Webber. “É sempre muito divertido”, completou.
 

Leia tudo sobre: Mark WebberRed BullSebastian VettelF1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG