Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Webber admite largada ruim, mas comemora segundo lugar

Australiano admite que contou com a sorte, já que fez sua segunda parada na volta errada

iG São Paulo |

Neste domingo (28), no Grande Prêmio da Bélgica, o australiano Mark Webber cruzou a linha de chegada na segunda colocação, obtendo assim a segunda dobradinha da Red Bull na temporada. Para conseguir o resultado, o piloto teve de superar uma largada ruim e problemas com os pneus.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“As luzes se apagaram e eu não consegui fazer o carro funcionar, não sei se por largar em uma subida ou não. Estávamos preocupados com os pneus antes da corrida e fizemos muitas reuniões nesta manhã. No fim, as decisões certas foram tomadas e a equipe reagiu inacreditavelmente bem, fazendo uma boa pesquisa durante a noite para descobrir como nós poderíamos ir bem durante a corrida”, declarou Webber.

O australiano admitiu que também contou com a sorte durante a corrida, já que seu segundo pit stop não foi feito na volta planejada pela equipe.

“O Safety Car saiu. A equipe queria que eu parasse, mas, quando eu recebi as instruções sobre o que fazer no pit lane, eu estava do lado errado do muro, já que não ouvi a ordem para entrar. Fiquei preocupado, mas continuei em frente e o carro se comportou bem”, contou Webber.

Leia tudo sobre: Mark WebberRed BullF1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG