Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Webber admite erro em acidente no primeiro treino livre

Australiano foi parar no muro na primeira prática, mas se recuperou e terminou a segunda sessão em quarto

Gazeta |

Mark Webber teve um pequeno incidente no primeiro treino livre para o Grande Prêmio da Hungria nesta sexta-feira (29). O australiano perdeu o controle do carro e foi parar no muro. Na segunda sessão, Webber se recuperou e terminou em quarto.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O piloto da Red Bull admitiu o erro no circuito de Hungaroring, que estava com a pista molhada nas bordas:  "Cometi um erro quando passei pela zebra. Já vi alguns desses nos últimos anos, mas os pilotos não aprendem, a gente vai lá e acelera", disse Webber, que terminou à frente do companheiro Sebastian Vettel, apenas o quinto na segunda prática livre.

"Bati na barreira, mas, felizmente, apenas o bico foi danificado. Nos recuperamos muito bem à tarde e andamos bastante", acrescentou o australiano, que ficou satisfeito com o resultado obtido no primeiro dia de testes na Hungria.

"O carro correu bem. É uma pista muito complicada para os pneus. Então há muita informação para ser analisada esta noite", finalizou Webber. O treino que definirá o grid de largada para o GP da Hungria será realizado na manhã deste sábado (30). A corrida está marcada para as 9h (de Brasília) deste domingo (31).

Leia tudo sobre: F1Mark WebberRed Bull

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG