Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Webber acha que punição a Massa foi exagerada

Para o australiano, comissários não precisam sempre culpar alguém por um acidente

iG São Paulo |

Quarto colocado no Mundial de Pilotos, Mark Webber não acha que Felipe Massa devia ser punido por conta do acidente com Lewis Hamilton durante o Grande Prêmio da Índia. Na opinião do australiano, a batida foi um incidente normal de corrida.

Veja também: Toro Rosso espera decisão da Red Bull para anunciar dupla de 2012

“Você poderia argumentar o dia inteiro sobre os erros e acertos do último acidente envolvendo Lewis Hamilton e Felipe Massa, mas foi um incidente meio a meio na minha opinião. É muito difícil ultrapassar ali, mas Lewis foi bem na saída da curva 4 e chegou por dentro de Felipe. Se alguém tivesse sido absolutamente tolo, tudo bem, dê uma punição, mas às vezes é melhor dizer que foi algo que acontece”, afirmou Webber, em sua coluna no site da emissora britânica BBC.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

De acordo com o australiano, nem sempre é preciso culpar alguém por um acidente de corrida.

“A atitude parece mostrar que alguém precisa ser culpado quando há uma batida. Nesse caso, acharam que Felipe poderia ter dado um pouco mais de espaço a Lewis. Os pilotos sempre disseram que querem que os fiscais sejam coerentes e, para ser justo, é isso que eles estão tentando ser”, declarou o australiano.

Leia tudo sobre: F1Mark WebberRed BullFelipe MassaFerrariLewis HamiltonMcLaren

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG