Os dois pilotos sofreram acidentes no terceiro treino livre em Monte Carlo

Nico Rosberg e Vitantonio Liuzzi tiveram mais sorte que seus colegas de profissão no fim de semana do Grande Prêmio de Mônaco . Os dois sofreram acidentes, mas não se machucaram – ao contrário de Sergio Pérez, que chegou a ficar inconsciente , e de Vitaly Petrov, que também foi levado de ambulância para o hospital . Mesmo assim, o alemão e o italiano são a favor de mudanças no circuito.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Eu tive muita sorte por não ter batido na barreira, que está lá faz tempo e muitas coisas já aconteceram no trecho. Talvez seja hora de reconsiderarmos, já que é um trecho que deve ter uma solução fácil”, disse Rosberg, referindo-se à barreira de pneus montada na saída do túnel, local em que bateu durante o terceiro treino livre em Monte Carlo .

Liuzzi se disse confiante de que a organização do Circuito de Mônaco fará as alterações necessárias para a próxima temporada.

“Mudanças na pista para o ano que vem já foram discutidas, e eu acho que eles vão fazer alguma coisa a respeito. Mas Mônaco é um dos nossos circuitos prediletos porque é do jeito que é, e eu tenho certeza de que vai continuar bom, não importa o que façam. De qualquer jeito, sempre amamos correr ali”, disse o italiano, em entrevista à ESPN . O piloto também sofreu acidente no terceiro treino livre no Principado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.