Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Virgin contrata Robert Wickens como piloto reserva

Jovem canadense é destaque da Fórmula Renault 3.5 Wolrd Series

iG São Paulo |

O jovem candense Robert Wickens fechou contrato com a equipe Virgin Racing como piloto reserva para o restante da temporada da Fórmula 1. O competidor se juntará à equipe já no GP do Canadá, que será realizado no próximo dia 12.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Wickens tem 22 anos e está atualmente na segunda colocação da Fórmula Renault 3.5 World Series, categoria em que continuará a competir apesar do novo contrato. Lá, ele corre pela equipe Carlin, que, assim como a Virgin, tem a Marussia como principal patrocinadora.

“Estou muito feliz de ser confirmado como piloto reserva da Virgin. É um momento emocionante para mim e para o automobilismo canadense. Estou dedicado a recompensar a confiança contribuindo com tudo o que puder para ajudar os a equipe a alcançar seus objetivos na F1 neste ano”, comemorou Wickens.

John Booth, chefe da equipe, elogiou seu novo comandado: “Robert Wickens é um jovem piloto muito impressionante, que está atualmente indo muito bem na Formula Renault 3.5 Series. Ele se juntará a nós em todos os GPs que sua agenda permitir e, por sua vez, terá o benefício de trabalhar bem perto de nossos pilotos e engenheiros enquanto desenvolvemos nosso carro e nossa equipe pelo resto da temporada”, afirmou.

Leia tudo sobre: F1Virgin RacingRobert Wickens

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG