Britânico cobrou uma intertemporada forte da McLaren para começar bem o próximo campeonato

Com a terceira colocação que conquistou no Grande Prêmio do Brasil deste domingo (27), Jenson Button confirmou o vice-campeonato do Mundial de Pilotos . Após fazer uma boa temporada, o britânico acredita que será capaz de brigar pelo título em 2012.

Veja também: Funcionária da Pirelli reclama de machismo na Fórmula 1

“Esses caras (da Red Bull) foram mais rápidos e mais consistentes do que nós durante essa temporada, mas de maneira geral foi uma boa temporada, crescemos como equipe e construímos uma boa base para 2012”, disse Button, que cobrou trabalho da sua equipe na intertemporada para que a escuderia comece bem o próximo campeonato.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Para nós, será importante ter um inverno forte. Claro, não poderei dirigir o carro, mas tem de ser um inverno forte na fábrica para voltarmos fortes no ano que vem”, completou.

Com um desgaste elevado principalmente com os compostos macios, Button afirmou que teve problemas para gerenciar seus pneus em Interlagos.

“Tive problemas com degradação, especialmente nos pneus traseiros. Acho que temos de olhar para os motivos disso”, declarou o britânico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.