Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Vettel se irrita com Karthikeyan e o chama de "idiota"

Bicampeão teve corrida prejudicada na Malásia por toque no carro retardatário do indiano

Gazeta |

Após terminar na 11ª colocação no Grande Prêmio da Malásia, Sebatian Vettel reclamou do piloto Narain Karthikeyan por um toque que furou o pneu da sua Red Bull e lhe custou a quarta posição. Indignado, o bicampeão mundial classificou o indiano como "idiota".

Leia também: Imprensa italiana chama Massa de "derrotado" e Pérez de "substituto"

Retardatário, o piloto da HRT tocou no pneu traseiro direito de Vettel enquanto era ultrapassado. O alemão foi obrigado a ir para os boxes trocar os pneus, o que prejudicou sua classificação e não permitiu que o principal representante da Red Bull pontuasse.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"É como nas estradas normais com alguns idiotas guiando. E parece que também tem um aqui", afirmou Vettel, referindo-se a Karthikeyan, em entrevista concedida a emissora britânica BBC.

O bicampeão também fez críticas ao indiano para o jornal Bild, da Alemanha. "Acho que algumas pessoas ficam entusiasmadas com a situação e não veem onde o carro delas está", declarou Vettel, que deixou o circuito de Sepang descontente com o resultado e o incidente.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros leitores

Ao contrário das duas ultimas temporadas, a Red Bull não se mostrou dominante e o alemão acredita que a escuderia precisa trabalhar para deixar o meio do grid. "Temos trabalho a fazer, sem dúvida", comentou.

Leia tudo sobre: f1sebastian vettelnarain karthikeyanred bullhrt

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG