Bicampeão mundial afirma que os rivais ingleses parecem fortes para este ano

O atual bicampeão mundial de Fórmula 1 já tem o seu palpite de qual equipe vai incomodar mais a sua Red Bull no decorrer da temporada de 2012. Para Sebastian Vettel, a McLaren é o time que pode começar o ano já com bons resultados.

Leia também: Mercedes quer renovar até 2014 com Schumacher, diz jornal

O alemão afirmou que ficou impressionado com o desempenho realizado por Lewis Hamilton no primeiro dia de testes de Barcelona . “Acho que a McLaren pareceu muito forte. Não vi os tempos, mas vi as voltas longas que o Lewis fez, e pareceu ser muito interessante”. Depois dos testes em Jerez de la Frontera, foi Hamilton quem preferiu elogiar a equipe rival , dizendo que a Red Bull parecia a mais forte de todas.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Para Vettel, a McLaren pode até não mostrar melhores tempos nos testes, mas durante as corridas conseguirá bons resultados. “Obviamente, eu posso julgar apenas que sinto nosso carro bom, mas não sei se está bom o suficiente ou não. Acho que a McLaren parece muito competitiva. Acho que eles não tentarão sempre a melhor volta ainda, mas eles pareceram muito competitivos, então acho que eles estarão fortes já no começo da temporada”.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros leitores

Já a Ferrari segue como um mistério para Vettel. “A Ferrari é um segredo neste momento e ninguém sabe se são muito bons ou muito ruins – e também não sei o que as outras pessoas pensam sobre nós, então vamos esperar e ver”, concluiu. Entretanto, o alemão explicou que estas análises ainda não servem para o ano todo. “Neste estágio não estamos falando sobre o campeonato, com certeza".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.