Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Vettel prevê corrida desafiadora no circuito indiano

Já com o título garantido, alemão conquistou sua 13ª pole position da temporada neste sábado

AE |

selo

Apesar do título antecipado, Sebastian Vettel parece não desanimar na atual temporada da Fórmula 1. Neste sábado (29), após conquistar sua 13ª pole position no ano, o alemão afirmou que está ansioso para disputar sua primeira corrida no estreante GP da Índia, em Nova Délhi. Neste domingo (30), às 7h30 (de Brasília), acompanhe a prova no Tempo Real do iG.

Veja também: Red Bull quebra recorde de poles em uma temporada

"É um novo circuito, uma pista nova para todos nós, o que torna as coisas mais imprevisíveis", declarou o piloto da Red Bull. "Estou muito feliz de estar na primeira fila. Será uma corrida interessante, desafiadora. Estou ansioso para amanhã".

Siga o iG Automobilismo no Twitter

No entanto, Vettel está preocupado com a sujeira da pista, o alemão ainda não tem certeza se será uma vantagem largar do lado esquerdo do traçado. "Não sei se estar no lado esquerdo ou direito da pista é realmente uma vantagem ou não. Não há lado algum que pareça ser o lado limpo. Um pequeno vacilo [por causa da sujeira] faz você perder muito tempo, então será uma largada perigosa", disse.

"É uma corrida longa e uma pista nova, então não sabemos como os pneus vão responder. Eu e o Mark [Webber] temos como objetivo vencer a corrida, de preferência com uma dobradinha, então será uma prova muito interessante. Com Fernando Alonso e Jenson Button atrás, eles com certeza vão nos pressionar muito", concluiu Vettel.

 

 

Leia tudo sobre: F1Sebastian VettelRed BullGP da ÍndiaCircuito de Buddh

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG