Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Vettel nega favoritismo, e vai "começar do zero" na China

Piloto alemão da Red Bull foi o pole nas últimas duas corridas em Xangai, e venceu a prova em 2009

iG São Paulo |

Líder do Mundial de Pilotos com 24 pontos de vantagem para o segundo colocado, o alemão Sebastian Vettel, que venceu as duas primeiras corridas da temporada, desponta como grande favorito ao título deste ano. O piloto da Red Bull, no entanto, disse que não se considera intocável, e que está pronto para encarar a pressão de um possível revés.

Siga o iG Automobilismo no Twitter.

“Obviamente tivemos boas corridas, mas agora temos de chegar aqui e começar do zero. Vimos na última corrida que está cada vez mais apertado, e você não poder garantir nada. Claro que chegará o dia em que terminarei em segundo, em quinto, em décimo. A vida é assim, a Fórmula 1 é assim”, disse Vettel.

O piloto largou na pole nos últimos dois GPs chineses, mas obteve resultados distintos: venceu a prova em 2009 e foi o sexto em 2010.

“Olhando para a corrida do ano passado, obviamente não estávamos fortes o suficiente, estávamos sofrendo um pouco, mas mesmo assim conseguimos pontuar. Todo ano é diferente, então vamos ver o que podemos fazer. Claro, eu não me importaria se tudo desse certo e nós conseguíssemos outra pole position ou outra vitória”, brincou.

Leia tudo sobre: Sebastian VettelRed Bull

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG