Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Vettel não teme que chuva e calor possam atrapalhar a Red Bull

Atual campeão mundial não espera encontrar na Malásia mesma facilidade que teve na estreia, na Austrália

iG São Paulo |

Sebastian Vettel não teme que a temperatura elevada da Malásia atrapalhe a Red Bull para o Grande Prêmio local, que acontece no domingo. Nesta quinta-feira, o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, disse que espera que o calor seja um aliado da escuderia italiana.

“Na Austrália, não tivemos problemas para administrar os pneus. Nós não estamos com medo de que possamos enfrentar uma mudança drástica nesse cenário. Mas, caso isso aconteça, vamos descobrir amanhã e trabalhar para melhorar”, disse o alemão, em entrevista ao site “Autosport”.

O piloto da Red Bull admite que não gostaria de correr com pista molhada no domingo, mas não vê a possível chuva como um obstáculo para mais uma vitória.

“Eu não me importo desde a corrida seja boa para nós. Claro, o carro é muito rápido e nós tivemos corridas muito boas no seco, porque trazer riscos? Mas é o mesmo para todos. Ainda há riscos de cometermos erros no seco, com talvez quatro pit stops. É a mesma coisa para nós e para todos os outros”, declarou Vettel.

O atual campeão mundial também disse que não espera encontrar na Malásia a mesma facilidade que teve na estreia para vencer.

“A Austrália já é história. Nós conseguimos vencer lá, marcamos muitos pontos, mas temos que deixar isso para trás e nos focarmos no que está acontecendo aqui”, concluiu.

Leia tudo sobre: Sebastian VettelRed Bull

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG