Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Vettel lamenta erro em pit e reconhece superioridade da Ferrari

Alemão caiu da primeira para a terceira colocação da prova após problema durante troca de pneus

Gazeta |

O alemão Sebastian Vettel não conseguiu esconder a decepção por ter sido superado por Fernando Alonso no Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1 neste domingo (10) e lamentou o erro ocorrido em sua segunda troca de pneus na corrida. O pneu traseiro esquerdo de sua Red Bull não foi colocado corretamente e a operação precisou ser repetida, o que fez o alemão cair da primeira para a terceira colocação da prova.

Siga o iG AUtomobilismo no Twitter

"É difícil prever quanto tempo nós gastamos com isso, mas perdemos a liderança", afirmou Vettel. "Quando olhei no retrovisor e vi que ainda não estávamos prontos, eles levantaram de novo o carro, perdemos muito tempo, e a posição para Fernando nos boxes e Lewis [Hamilton] na pista", complementou.

Quando retornou à pista, Vettel teve dificuldades para ultrapassar o britânico da McLaren e viu Alonso se distanciar na ponta e conquistar com tranquilidade a vitória em Silverstone. Nas últimas voltas, o alemão ainda foi atacado por seu companheiro de equipe, Mark Webber, na luta pela segunda posição.

"Você não pode estar certo o tempo inteiro e aceito que a Ferrari nos venceu hoje. Isso mostra que precisamos continuar trabalhando, nos esforçando bastante e esperar que cheguemos lá de novo", explicou.

Leia tudo sobre: F1Sebastian VettelRed Bull

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG