Em entrevista, Dietrich Mateschitz também afirmou que Ferrari virá muito bem este ano

O austríaco Dietrich Mateschitz, proprietário da Red Bull, assegurou que seu piloto Sebastian Vettel, atual bicampeão mundial da Fórmula 1, "melhorou e está mais forte do que nunca". Mateschitz afirmou em entrevista publicada nesta sexta-feira (20) pelo jornal italiano La Gazzetta dello Sport que Vettel se preparou durante o inverno como nunca o tinha feito antes e certamente não decepcionará os fãs. O dirigente considera que o que Vettel precisa para conquistar seu terceiro título consecutivo de Fórmula 1 é um carro competitivo.  

Leia também: Hamilton será chamado para depor em processo contra Sutil

Perguntado como vê a Ferrari, o proprietário da Red Bull elogiou. "Muito forte. Enormemente potencializada, com um novo know-how e, sobretudo, com um dos melhores pilotos, que é Fernando Alonso", disse.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Sobre o segredo da Red Bull, Mateschitz atribuiu os bons resultados obtidos pela escuderia ao fato de contar "com as melhores pessoas nos postos corretos". O dirigente aproveitou para definir sua própria equipe como "um grupo motivado, unido e com vontade de demonstrar que também aqueles que não constroem automóveis podem ser campeões de Fórmula 1".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.