Tamanho do texto

Alemão diz que aprendeu com os erros cometidos em Marina Bay em 2010 para correr neste ano

Em confirmação de sua grande fase nesta temporada , o alemão Sebastian Vettel garantiu sua 11ª pole position no classificatório deste sábado (24) em Cingapura e aumentou ainda mais suas chances de conquistar o bicampeonato da Fórmula 1 ao largar na ponta. Apesar do ótimo rendimento, o piloto da Red Bull destacou que poderia ser ainda mais rápido.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Na última volta eu tentei pressionar um pouco demais na chicane da curva 10, mas decidi abortar e ir com cuidado para não danificar o carro. Estou muito feliz com o meu resultado e ainda mais com a possibilidade de conseguir ir ainda mais rápido", explicou Vettel.

Neste Grande Prêmio de Cingapura, que acontece às 9h (Brasília) de domingo (25) em Marina Bay , a Red Bull contará com seus dois carros na primeira fila da prova. Logo atrás de Vettel, o australiano Mark Webber garantiu a segunda colocação para confirmar o favoritismo da escuderia nesta temporada.

"Esta classificação foi perfeita. É sempre um grande desafio e aprendemos com os nossos erros do treino classificatório do ano passado e conseguimos manter nossa cabeça fria. É uma grande conquista ter os dois carros da nossa equipe e vamos ver amanhã como nos saímos", encerrou o piloto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.