Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Vettel enaltece pole em Cingapura, mas diz que pode fazer mais

Alemão diz que aprendeu com os erros cometidos em Marina Bay em 2010 para correr neste ano

Gazeta |

Em confirmação de sua grande fase nesta temporada, o alemão Sebastian Vettel garantiu sua 11ª pole position no classificatório deste sábado (24) em Cingapura e aumentou ainda mais suas chances de conquistar o bicampeonato da Fórmula 1 ao largar na ponta. Apesar do ótimo rendimento, o piloto da Red Bull destacou que poderia ser ainda mais rápido.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Na última volta eu tentei pressionar um pouco demais na chicane da curva 10, mas decidi abortar e ir com cuidado para não danificar o carro. Estou muito feliz com o meu resultado e ainda mais com a possibilidade de conseguir ir ainda mais rápido", explicou Vettel.

Neste Grande Prêmio de Cingapura, que acontece às 9h (Brasília) de domingo (25) em Marina Bay, a Red Bull contará com seus dois carros na primeira fila da prova. Logo atrás de Vettel, o australiano Mark Webber garantiu a segunda colocação para confirmar o favoritismo da escuderia nesta temporada.

"Esta classificação foi perfeita. É sempre um grande desafio e aprendemos com os nossos erros do treino classificatório do ano passado e conseguimos manter nossa cabeça fria. É uma grande conquista ter os dois carros da nossa equipe e vamos ver amanhã como nos saímos", encerrou o piloto.

Leia tudo sobre: f1pole positionsebastian vettelcingapurared bull

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG