Red Bull Ring foi inaugurado neste fim de semana e contou com a presença de Bernie Ecclestone

A equipe Red Bull Racing de Fórmula 1 reinaugurou um circuito no seu país de origem neste final de semana. O time austríaco contou com a participação de seus dois atuais pilotos, Sebastian Vettel e Mark Webber, na festa de lançamento que contou com a apresentação oficial neste sábado (14), e o ingresso do atual campeão mundial no hall da fama na manhã deste domingo (15).

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O circuito, que recebia as provas da Fórmula 1 até a temporada 2003, passou a se chamar Red Bull Ring. Ele passou por uma grande reforma, que custou aproximadamente 70 milhões de euros (R$ 161,2 milhões). Vettel deixou os pés e a mão direita marcados no hall da fama do renovado circuito com seu gesto habitual de comemoração das vitórias: com o dedo indicador em riste.

Vettel e Webber participaram da apresentação do Red Bull Ring com uma exibição a portões abertos com os carros que os pilotos dirigem na Fórmula 1. Empresário detentor dos direitos da categoria, Bernie Ecclestone marcou presença no evento. O chefe da F1 não descartou a possibilidade do circuito receber provas da categoria futuramente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.