Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Vettel e Webber elogiam Malásia e apontam clima como decisivo

Pilotos da Red Bull imaginam que mudanças climáticas podem interferir no resultado da corrida

iG São Paulo |

Depois de uma boa estreia na temporada, a Red Bull chega confiante para o Grande Prêmio da Malásia. Atual campeão mundial, Sebastian Vettel começou o ano com vitória, e busca repetir o desempenho na Malásia, neste domingo. Porém, o alemão sabe que terá de contar com uma pitada de sorte, já que o clima deverá ser decisivo no fim de semana.

“Na Malásia, iremos para nossa primeira pista de verdade, já que na Austrália temos um circuito parcialmente de rua. Lá é quente e chove todo dia, mas a questão é: quando e quanto? Uma questão complicada”, disse Vettel.

Colega do alemão, Mark Webber não teve uma largada tão boa: terminou o Grande Prêmio da Austrália na quinta posição. O piloto, que disse “querer champanhe e subir no pódio” na segunda corrida do ano, também elogiou a pista malaia e, assim como Vettel, colocou o clima como fator decisivo para a prova.

“O circuito da Malásia é sensacional. Sempre proporciona uma corrida interessante, especialmente por conta do clima. É um grande desafio também para o piloto em termos de temperatura, e nós precisamos ver como os pneus se saem lá”, lembrou o australiano.

Leia tudo sobre: Sebastian VettelRed BullMark Webber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG