Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Vettel comemora quilometragem adquirida nesta sexta

Alemão da Red Bull falou sobre o desgaste que os pneus Pirelli enfrentaram nos primeiros treinos livres

iG São Paulo |

Atual campeão do mundo e vencedor da primeira prova desta temporada, o alemão Sebastian Vettel decepcionou ao fazer nesta sexta-feira apenas o 17º tempo no primeiro treino livre para o Grande Prêmio da Malásia, que acontece no domingo. Porém, na segunda sessão, o piloto da Red Bull se concentrou em voltas rápidas e conseguiu o quarto melhor tempo.

“Completamos muitas voltas nesta manhã por causa dos pneus extras, e à tarde fizemos mais ou menos o que era planejado. Nós não temos nenhum grande problema, mas acumulados bastante quilometragem e trouxemos muitas informações à bordo”, disse Vettel, que rodou 48 voltas no total.

O alemão também comentou as diferenças que sentiu dos pneus Pirelli, e comparou a reação dos compostos na Malásia e na Austrália.

“Obviamente, o desgaste dos pneus é diferente aqui do que foi em Melbourne. Eu acho que é a mesma coisa para todos, ao menos foi assim para nós. Vamos ver em que nível estamos amanhã”, declarou o piloto.

Companheiro de Red Bull de Vettel, o australiano Mark Webber foi o mais rápido nas duas sessões de treinos livres desta manhã. Além da liderança, o piloto também comemorou a chance de testar os pneus Pirelli.

Leia tudo sobre: Sebastian VettelRed Bull

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG