Piloto da Red Bull laragará em segundo no GP da Grã-Bretanha, atrás de seu companheiro de equipe

Neste sábado (9), Sebastian Vettel ficou em segundo no treino classificatório para o Grande Prêmio da Grã-Bretanha . O alemão foi superado por seu companheiro de equipe, Mark Webber. É apenas a segunda vez na temporada que o líder do Mundial de Pilotos não conquista a pole position. Neste domingo (10), às 9h (de Brasília), acompanhe a corrida no Tempo Real do iG .

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Foi uma sessão difícil com as mudanças nas condições. Quando começa a chover aqui, pode ser em diferentes partes do circuito, então é bem difícil ver onde está molhado e onde está bom. É muito fácil derrapar e sair do traçado”, declarou Vettel.

O piloto também afirmou que gostaria de ter tido mais uma chance de bater o tempo de Webber: “É uma pena que não tenhamos dado mais uma volta no Q3, teria adorado desafiar Webber de novo, mas ele conseguiu uma boa volta”.

“Foi um bom resultado para nós, especialmente com toda a falação que estava sendo feita sobre essa corrida, então é bom ver que continuamos no topo e que podemos produzir voltas rápidas”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.