Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Vettel bate em Muro dos Campeões durante treino no Canadá

Alemão copiou Hill, Schumacher e Villeneuve e chocou-se no famoso ponto do Circuito Gilles Villeneuve

iG São Paulo |

Nesta sexta-feira, o alemão Sebastian Vettel protagonizou acidente que encurtou seu primeiro treino livre para o Grande Prêmio do Canadá. Faltando pouco mais de meia hora para o final da sessão, o piloto chocou-se contra o “Muro dos Campeões”, localizado na curva que dá acesso à reta principal. A batida não foi forte, mas danificou bastante o carro da Red Bull. Às 15h (de Brasília), acompanhe o segundo treino no Tempo Real do iG.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O local é conhecido como “Muro dos Campeões” por conta da quantidade de grandes pilotos que já sofreram acidentes no local. Damon Hill, Michael Schumacher e Jacques Villeneuve, que já comemoraram títulos mundiais na Fórmula 1, foram outros que já bateram no trecho.

Sebastian Vettel, atual campeão mundial, engrossa a lista após o acidente desta sexta-feira. O alemão caminha a passos largos para conquistar seu segundo título: é o líder do Mundial de Pilotos com 143 pontos, contra 85 de Lewis Hamilton, segundo colocado.

O terceiro é Mark Webber, companheiro de Vettel na Red Bull. O australiano tem contrato até o fim da temporada, e ainda não tem situação definida.

Leia tudo sobre: Sebastian VettelRed BullF1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG