Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Vettel aponta largada como momento chave de sua vitória

Piloto alemão comemorou o bom início de Nick Heidfeld, que segurou Lewis Hamilton nas primeiras voltas

iG São Paulo |

Logo na largada do Grande Prêmio da Malásia, o alemão Nick Heidfeld saltou da sexta para a segunda colocação, colocando-se entre o pole Sebastian Vettel e Lewis Hamilton. O atual campeão mundial venceu a corrida, e colocou este momento como fundamental para seu triunfo.

Siga o iG Automobilismo no Twitter.

“A largada foi crucial. Eu pensei que tinha feito uma largada muito boa, mas aí eu vi Lewis se aproximando. Eu fui surpreendido na primeira curva, quando de repente eu vi algo preto em meus espelhos – eu sabia que era uma Lotus. Em um primeiro momento, achei que foi algo bom, porque eu poderia me distanciar volta a volta”, comemorou Vettel, que não escondeu a alegria por conta de seu bom começo de temporada.

“Estou muito satisfeito com o resultado. Amo o que faço e não acho que poderia estar mais feliz agora. Foi apertado aqui, então precisamos nos manter calmos e continuar forçando”, disse.

Vettel também disse que ficou em dúvida a respeito de momento certo de fazer os pit stops.

“Você não quer ser o primeiro a entrar nos boxes, porque você quer fazer o menor número possível de paradas, mas você também não quer que outra pessoa vá primeiro e se aproveite da vantagem dos novos pneus para diminuir a diferença”, contou.

Leia tudo sobre: Sebastian VettelRed Bull

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG