Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Vettel afirma que todo piloto deseja vencer em casa

Líder do Mundial de Pilotos se prepara para o Grande Prêmio da Alemanha, 10ª etapa da temporada

EFE |

O alemão Sebastian Vettel, campeão do mundo e líder do atual Campeonato de Fórmula 1, espera o Grande Prêmio da Alemanha, no circuito de Nurburgring, na próxima semana, com mais motivação do que nunca. Isso porque, de acordo com ele, "o objetivo de todo piloto é vencer em casa".

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"A gente sempre dá 100%, mas em uma corrida em casa sempre a motivação é maior, simplesmente porque se está em casa", declarou Vettel no comunicado prévio da equipe Red Bull. Vettel lembra que neste ano a corrida retorna a Nurburgring, "um dos melhores e mais modernos circuitos", em sua opinião.

Para o campeão mundial, o melhor lugar para ultrapassagens é antes da chicane NGK. "É possível ultrapassar na freada porque vem de uma curva anterior e tem de reduzir a 100 km/h. Frear mais tarde significa atacar a chicane pela frente. Parece fácil, mas é preciso ter cuidado para não ser ultrapassado".

O Grande Prêmio da Alemanha aconte no domingo, dia 24 de julho, às 9h. Você pode acompanhar a corrida e todos os treinos livres e o classificatório pelo Tempo Real do iG.

Leia tudo sobre: f1sebastian vettelautomobilismored bullfórmula 1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG