Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Vettel afirma que primeira vitória em Cingapura seria especial

Alemão ainda não triunfou no Circuito de Marina Bay, pista elogiada pelo piloto

iG São Paulo |

Líder do Mundial de Pilotos, Sebastian Vettel ainda não venceu em Cingapura. O alemão se disse fã do Circuito de Marina Bay e afirmou que almeja obter seu primeiro triunfo no local na próxima corrida do campeonato, que será disputada no dia 25 de setembro.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Fizemos algumas boas corridas em Cingapura no passado, especialmente no ano passado, quando terminamos em segundo, logo atrás de Fernando (Alonso). Eu amo a pista, é muito desafiadora. Tem muitas curvas, é muito grande, faz calor e é uma corrida noturna, então existem muitas coisas especiais em Cingapura. O carro parece ser competitivo lá, então espero que possamos voltar para lá neste ano e vencer. Seria muito especial”, disse Vettel.

O piloto da Red Bull afirmou que vai permanecer focado mesmo com sua liderança folgada na temporada – o alemão tem 112 pontos de vantagem sobre Alonso, o segundo colocado.

“Olhando para o campeonato, ainda temos muito pela frente. Estamos em uma posição muito forte, que merecemos porque estamos trabalhando duro e cometemos poucos erros. Se terminarmos a próxima corrida com uma vantagem maior do que no começo dela, então teremos feito um bom trabalho. Veremos”, declarou Vettel.

Leia tudo sobre: Sebastian VettelRed BullF1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG