Alemão ainda não triunfou no Circuito de Marina Bay, pista elogiada pelo piloto

Líder do Mundial de Pilotos , Sebastian Vettel ainda não venceu em Cingapura. O alemão se disse fã do Circuito de Marina Bay e afirmou que almeja obter seu primeiro triunfo no local na próxima corrida do campeonato, que será disputada no dia 25 de setembro.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Fizemos algumas boas corridas em Cingapura no passado, especialmente no ano passado, quando terminamos em segundo, logo atrás de Fernando (Alonso). Eu amo a pista, é muito desafiadora. Tem muitas curvas, é muito grande, faz calor e é uma corrida noturna, então existem muitas coisas especiais em Cingapura. O carro parece ser competitivo lá, então espero que possamos voltar para lá neste ano e vencer. Seria muito especial”, disse Vettel.

O piloto da Red Bull afirmou que vai permanecer focado mesmo com sua liderança folgada na temporada – o alemão tem 112 pontos de vantagem sobre Alonso, o segundo colocado.

“Olhando para o campeonato, ainda temos muito pela frente. Estamos em uma posição muito forte, que merecemos porque estamos trabalhando duro e cometemos poucos erros. Se terminarmos a próxima corrida com uma vantagem maior do que no começo dela, então teremos feito um bom trabalho. Veremos”, declarou Vettel.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.