Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Vettel acredita que Red Bull chegará forte na Turquia

Líder do campeonato lembra com carinho do Circuito de Istambul, onde dirigiu um F1 pela primeira vez

iG São Paulo |

Sebastian Vettel, piloto da Red Bull Racing, afirmou que está novamente focado na F1 após “matar a saudade” dos amigos e familiares no tempo de ausência de corridas - a última prova aconteceu no dia 17 de abril. O alemão é líder da temporada, com três poles, duas vitórias e uma segunda colocação. O campeão de 2010 agora mira o Grande Prêmio da Turquia, que acontecerá no dia oito de maio.

Siga o iG automobilismo no Twitter.

“Eu gosto do circuito turco. Nele há todos os tipos de curvas, rápidas e lentas”, disse Vettel, que também apontou a dificuldade da pista. “É um GP complicado para os pneus. Geralmente faz muito calor lá”, afirmou. No entanto, o campeão disse que sente um carinho especial pela Turquia. “Foi o país onde executei as minhas primeiras voltas com um carro de F1”, justificou.

A expectativa do líder para o GP é grande, pois segundo ele, a Red Bull continua com muita força no campeonato. “Nossa equipe vem com um ritmo muito forte na temporada”, disse Vettel. “Precisamos manter essa intensidade, porque os adversários vêm crescendo muito”, finalizou.
 

Leia tudo sobre: Sebastian VettelRed BullGP da Turquia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG