Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Vettel acredita em evolução do KERS para GP da Turquia

Líder do campeonato afirma que equipe Red Bull trabalhou bastante para melhorar o sistema

iG São Paulo |

Apesar da dominância da Red Bull na temporada, a equipe mostra uma grande preocupação para as próximas provas: o KERS. Nas primeiras corridas do ano, a líder do Mundial de Construtores não conseguiu usar o sistema de forma adequada, o que causou alguns prejuízos.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Nesta semana que antecede o Grande Prêmio da Turquia, porém, o consultor de esportes a motor da Red Bull, Helmut Marko, afirmou que o problema com o KERS foi resolvido.

Quem também mostrou otimismo foi Sebastian Vettel. “Tivemos alguns problemas (com o KERS), mas temos ótimos profissionais trabalhando nisso”, afirmou o alemão em entrevista à revista alemã Auto Motor und Sport. “Por isso não estou preocupado para a próxima corrida”.

Vettel, que lidera o Mundial de Pilotos com 68 pontos, falou também do incidente que teve com seu companheiro de equipe, Mark Webber, na corrida em Istambul em 2010. Na ocasião, os dois colidiram quando brigavam pela primeira posição da prova, e o alemão precisou abandonar a prova. “Não posso mudar as coisas que já aconteceram, mas posso aprender com elas”, concluiu.

 

Leia tudo sobre: sebastian vettelred bullKERS

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG