Tamanho do texto

Ex-piloto holandês fica irritado quando o alemão mostra o "número 1" para celebrar suas vitórias

AP
Para desespero de Verstappen, Vettel celebra sua vitória no GP da Malásia
O ex-piloto holandês Jos Verstappen criticou a atitude que Sebastian Vettel tornou característica após suas vitórias. O alemão da Red Bull costuma celebrar seus triunfos exibindo um “número 1” com o dedo indicador para os fãs.

Siga o iG Automobilismo no Twitter .

“Eu não invejo seu sucesso, mas eu acho realmente irritante quando ele arrogantemente exibe seu dedo após cada triunfo”, disse Verstappen, em sua coluna no jornal holandês De Telegraaf , admitindo, porém, que talvez fizesse atitude semelhante em suas vitórias.

“Devo dizer honestamente que, se eu estivesse em sua posição durante minha carreira na Fórmula 1, eu poderia ter feito o mesmo”, completou o ex-piloto, que em 107 GPs disputados subiu ao pódio duas vezes, mas não venceu nenhuma prova.

Críticas e confissões à parte, Verstappen elogiou o desempenho de Vettel nas pistas, colocando o alemão e a Red Bull como favoritos ao título mundial.

“Eles causaram uma impressão inacreditavelmente forte. Mesmo com seus problemas no KERS, eles tem o melhor carro no geral. Sebastian Vettel é definitivamente favorito ao título”, disse o holandês.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.