Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Trulli mostra preocupação com "equilíbrio" do carro da Lotus

Italiano correu apenas na segunda parte dos treinos livres. Seu companheiro, Kovalainen, foi mais otimista

iG automobilismo |

Os treinos de sexta-feira serviram mais uma vez para que os carros da Team Lotus mostrassem superioridade com relação aos bólidos da Virgin e da Hispania, adversárias mais diretas da equipe malaia no pelotão de trás da Fórmula 1.

No primeiro teste, o brasileiro Luiz Razia fez sua estreia durante a temporada da F1, substituindo Jarno Trulli. O baiano, porém, teve problemas na suspensão do carro e fez poucas voltas. Já Heikki Kovalainen, que também correu pela manhã de sexta na China, ficou com o 14º tempo na primeira sessão.

“O carro estava muito equilibrado durante a manhã, mas no período da tarde as mudanças que nós fizemos não nos levaram para a direção correta”, afirmou o finlandês. Na segunda parte dos treinos, Kovalainen cravou o 18º tempo.

Jarno Trulli correu apenas no período da tarde e marcou 19º tempo. Após os treinos, o italiano mostrou desconfiança com relação ao seu bólido. “A parte boa é que tive um dia sem problemas, mas estou um pouco receoso com relação ao equilíbrio do carro”, afirmou.

Na madrugada deste sábado (horário de Brasília), acontece o treino classificatório para corrida em Xangai. O iG Automobilismo mostra a terceira sessão livre às 23h e o classificatório às 3h em tempo real.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG