Britânico afirma que tudo pode acontecer em Marina Bay e elogia sua McLaren

Terceiro colocado do grid para o Grande Prêmio de Cingapura, que acontece às 9h deste domingo (25), Jenson Button afirmou após o classificatório deste sábado (24) estar ansioso para a corrida em Marina Bay . De acordo com o piloto da McLaren, que elogiou seu bólido, esta é uma prova em que tudo pode acontecer e o pole position Sebastian Vettel não terá vida fácil.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Nesta prova, temos que ter todo cuidado com os pneus traseiros. É a prova mais longa da temporada, por isso vai ser muito competitiva. Estou ansioso para isso”, revelou Button, que elogiou o trabalho da McLaren da sexta-feira de treinos livres para o sábado. “Nós fizemos um bom trabalho durante a noite. O carro agora está indo muito bem e temos que ficar felizes com o que foi visto no final de semana”, afirmou o campeão mundial de 2009.

Apesar de ter gostado de sua segunda fila no classificatório, Button afirmou que poderia ter sido melhor em alguns setores da pista, mas que pretende melhorar esses erros para o domingo. “É difícil encontrar o balanço ideal entre a força no primeiro setor e a aderência no terceiro, mas chegamos próximos a ele esta noite”, afirmou. “Espero ser capaz de desafiar Sebastian Vettel desde o início”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.