Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Team Lotus anuncia novo patrocinador

Escuderia malaia acertou um contrato de três anos com empresa holandesa

iG São Paulo |

A Team Lotus anunciou nesta quarta-feira (20) seu mais novo patrocinador para os próximos três anos, a Rodac International, empresa global de equipamentos pneumáticos para a indústria automobilística. Neste período, a nova patrocinadora alimentará a escuderia malaia com ferramentas e equipamentos de garagem, tornando-se a fornecedora oficial da equipe.

Siga o iG automobilismo no Twitter

A parceria com a Lotus começa imediatamente e a partir de agora o logo da empresa será colocado nas coletivas de imprensa da escuderia, em seu site oficial, nos caminhões transportadores nos testes, nos boxes e nos carros da equipe.

A Rodac International já havia sido a patrocinadora da equipe de F1 Super Aguri e a empresa está feliz em participar novamente da categoria. O presidente da empresa holandesa, Leon J.W. Melchior, se pronunciou pela manhã.

“Estamos muito orgulhosos de nos tornar a fornecedora oficial da Team Lotus, que o nome de nossa companhia possa ser somado à lista dos parceiros bem conhecidos da Lotus e fornecedores incluindo a Renault, Air Asia, CNN e Pirelli. Com nosso equipamento esperamos contribuir para o sucessso da equipe”, concluiu Melchior.


 

Leia tudo sobre: team lotus

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG