Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Sutil vai cobrar posição da Force India quanto ao seu futuro

Em meio a especulações sobre Hulkenberg na equipe em 2012, alemão afirma que não pode esperar por resposta até dezembro

iG São Paulo |

Em agosto, Adrian Sutil, da Force India, afirmou que não se preocupava com relação ao seu futuro antes do término da temporada. No entanto, o alemão mudou de ideia após os recentes rumores de que Nico Hulkenberg pode ser o parceiro do escocês Paul di Resta, garantido na equipe para a próxima temporada. Nesta segunda-feira (24), Sutil disse que, em breve, cobrará uma resposta dos dirigentes da escuderia indiana.

Veja também: Grandes categorias não tinham três mortes no mesmo ano desde 1977

De acordo com o alemão, 11º colocado no Mundial de Pilotos, o prazo do chefe da Force India, Vijay Mallya, de dar a resposta apenas no final do ano, é tardio. Sutil disse também que se sente seguro quanto à resposta que lhe será dada. “Não posso esperar até dezembro”, afirmou o piloto à agência Reuters. “Vou falar com ele muito em breve. Não posso esperar tanto. Não me sinto inseguro, pois sei do que sou capaz”, completou.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Em setembro, Mallya afirmou ao portal britânico Autosport que a preocupação de todos na equipe deve ser a de concluir a temporada à frente da Sauber e da Toro Rosso, para depois ser decidido o que acontecerá em 2012. Até o momento, o dirigente tem sucesso em seu objetivo, pois a Force India é 6ª colocada no Mundial de Construtores, enquanto Sauber e Toro Rosso são 7ª e 8ª, respectivamente.

Leia tudo sobre: f1adrian sutilforce indiatemporada 2012vijay mallya

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG