Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Sutil reclama, mas di Resta e Hulkenberg aproveitam treino

Piloto reserva da Force India surpreendeu com 4º tempo, mas titular teve problemas no KERS e no câmbio

iG São Paulo |

O alemão Adrian Sutil não ficou satisfeito com seu desempenho nesta sexta-feira. O piloto da Force India terminou o primeiro treino livre na 11ª colocação, mais enfrentou uma série de problemas e caiu seis posições na segunda sessão.

“Na sessão da manhã, tivemos problemas com o KERS que afetaram o equilíbrio e o poder do carro pelo resto dos treinos. À tarde os mecânicos consertaram, mas então tivemos problemas no câmbio. Estou um pouco preocupado”, confessou Sutil.

O outro titular da equipe, Paul di Resta, correu somente a segunda sessão, e terminou-a em 16º. Mesmo assim, parece ter ficado mais satisfeito que o companheiro.

“Dado que foi meu primeiro treino, eu acho que foi produtivo, então espero que nós possamos sentar esta noite, analisar os dados e avançar amanhã”, disse o britânico.

Nico Hulkenberg, reserva da equipe, recebeu a oportunidade de pilotar na primeira sessão, e surpreendeu ao cravar a quarta posição.

“Obviamente a quarta colocação foi um bom resultado, é aonde nós queremos estar, mas não é real comparado a onde a equipe se encontra neste momento”, confessou o piloto alemão.

Leia tudo sobre: Adrian SutilPaul di RestaForce India

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG