Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Sutil desmente ida para a Williams: "Estou feliz na Force India"

Piloto alemão demonstrou vontade de renovar com sua atual equipe

Gazeta |

O piloto Adrian Sutil, envolvido em rumores sobre uma possível transferência para a Williams, tratou de desmentir os boatos. Na Force India desde 2007, quando a equipe estreou na categoria, o alemão afirmou que pretende renovar com a ascendente equipe para 2012.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Recentemente, alguns periódicos europeus revelaram que, ao lado do finlandês Kimi Haikkonen, Sutil visitou os boxes do tradicional time inglês de Frank Williams. "Estou feliz na Force India e seria ótimo renovar com eles. Estou muito motivado para o restante da temporada e darei o meu melhor", explicou.

Com um sexto lugar como melhor resultado, no Grande Prêmio disputado em seu país, a Alemanha, Sutil conquistou 24 pontos em 2011. Ele corre nesta temporada ao lado do jovem escocês Paul Di Resta, que anotou 12 pontos no ano.

Já na Williams, a vaga do brasileiro Rubens Barrichello é bastante cobiçada, principalmente depois que o time inglês anunciou que, no ano que vem, correrá com os motores Renault - os mesmos da Red Bull, líder do Mundial de Construtores - ao invés dos atuais Cosworth.

Leia tudo sobre: Adrian SutilForce IndiaWilliamsF1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG