Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Sutil afirma que está confiante em renovar com a Force India

Alemão terminou na nona colocação no GP da Índia deste domingo

Gazeta |

O alemão Adrian Sutil, nono colocado no Grande Prêmio da Índia, comemorou um pouco antes do início da corrida, neste domingo (30), a decisão da Force India de antecipar a divulgação da dupla de pilotos para o ano que vem.

Veja também: Sem sofrer ameaças, Vettel vence o Grande Prêmio da Índia

Esperado para dezembro, o pronunciamento do chefe do time, Vijay Mallya, foi antecipado para as próximas semanas. Sutil, por sua vez, está otimista, mas evita prever qualquer coisa.

"Estou esperando ouvir isso de Vijay porque dezembro é muito tarde, acho que não é justo com os pilotos", disse o alemão à revista britânica Autosport. "Estou feliz que ele tenha entendido isso e vamos ver o que acontecerá agora".

O piloto, que está desde 2008 na Force India, ano de estreia da equipe na F1, demonstrou confiança em permanecer no posto, ao lado de Paul di Resta, já confirmado para 2012. "Faço o melhor trabalho que posso. Acho que isso deveria ser óbvio para o pessoal aqui e eles que têm de decidir", acrescentou Sutil.

Ainda de acordo com a publicação, caso Sutil não fique na escuderia indiana, uma opção seria a Williams, que ainda não divulgou se irá manter o brasileiro Rubens Barrichello no cockpit, ao lado do fortemente patrocinado Pastor Maldonado, da Venezuela. Campeão de 2007, o finlandês Kimi Raikkonen foi cogitado em um possível retorno à Fórmula 1 no time de Grove.

Leia tudo sobre: f1force indiaadrian sutilvijay mallyapaul di restafórmula 1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG