Piloto crê nos bons resultados que a equipe teve antes do recesso da Fórmula 1

Os bons desempenhos recentes da Force India têm deixado o clima nos boxes do time bastante otimista. O piloto alemão Adrian Sutil disse nesta quinta-feira (25) que acredita na capacidade da escuderia em concluir o Mundial à frente da Lotus Renault.

Siga o iG Automobilismo o Twitter

"Nas últimas duas corridas, talvez nas últimas três, tivemos uma performance bastante forte. E eu acho que estamos indo bem para a segunda parte da temporada", justificou Sutil, que chegou em sexto na Alemanha e viu seu companheiro, Paul di Resta, terminar em 7º na etapa seguinte, na Hungria .

"Eu acho que ainda podemos bater a Renault. Eles não estão muito longe e estão com dificuldades neste momento. Vamos ver como o desenvolvimento será daqui para a frente", acrescentou.

Sutil acredita também que o potencial do time é tanto que está a ponto de brigar até com a Mercedes, quarta força do grid, atrás de Red Bull, McLaren e Ferrari. "Eu acho que no momento, inclusive, estamos à frente da Mercedes. Nos qualificatórios um pouco atrás, então vamos ver como nós vamos levar isto", completou.

Na Renault, o clima é de expectativa em torno do que o brasileiro Bruno Senna irá apresentar nas pistas. Com os resultados abaixo do esperado de Nick Heidfeld, o time preto e dourado decidiu descartar o alemão, promovendo o brasileiro à titularidade ao lado do russo Vitaly Petrov para a Bélgica e Itália .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.