Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Supersticioso, Heidfeld "comemora" erros na China

Alemão lembra do fim de semana na Malásia, quando teve problemas na sexta-feira e acabou no pódio

iG São Paulo |

O alemão Nick Heidfeld conseguiu boas colocações nos treinos livres desta sexta-feira: foi o quinto mais rápido na primeira prática, e o oitavo na segunda. Porém, o piloto da Lotus Renault não conseguiu cumprir a quilometragem programada por ter rodado nas duas sessões. Mas encarou os erros com bom humor e otimismo.

Siga o iG Automobilismo no Twitter.

AP
No segundo treino livre, Heidfeld perdeu o ponto de frenagem e foi parar no cascalho
“Obviamente não conseguimos o que queríamos, rodei nas duas sessões por culpa minha. Espero que seja um bom presságio, porque na Malásia nós também não corremos muitas voltas na sexta-feira e tivemos um bom resultado”, brincou Heidfeld, que foi o terceiro colocado no último domingo.

“Eu corri apenas cinco voltas na primeira sessão, e foi surpreendente o quão rápido eu estava. Nós dois terminamos no top dez”, completou, referindo-se também ao companheiro de equipe Vitaly Petrov, que ficou em nono nas duas práticas.

Mesmo com o pouco tempo de pista que teve nesta sexta-feira, Heidfeld conseguiu fazer um balanço do desempenho dos pneus na pista de Xangai.

“Acançamos tempos de volta mais rápidos usando os pneus macios do que com os duros, e foi bom podermos usar os dois”, avaliou.

Leia tudo sobre: Nick HeidfeldLotus Renault

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG