Piloto afirmou que evita falar sobre automobilismo na internet e que gosta da relação que tem com os fãs

No último dia 28, Antonio Pizzonia chegou à expressiva marca de 200 mil seguidores no Twitter . Com um perfil bastante descontraído, o piloto, que vai disputar a Corrida do Milhão neste domingo (7), consegue atrair os fãs na internet. E ele afirma que se diverte navegando na rede social.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Ali é um passatempo e uma integração com um monte de gente que eu nunca vi na vida e que falam com você como se fossem conhecidos, melhores amigos. É uma companhia, para quando estou no aeroporto sozinho”, exemplificou Pizzonia, em entrevista ao iG .

Fã de triatlo, o piloto conseguiu reunir também praticantes e entusiastas desta modalidade em seu perfil – além, é claro, dos amantes da velocidade. Porém, Pizzonia evita falar sobre automobilismo na internet.

“Não gosto, até porque quem é fã mesmo tem acesso à notícia. Não preciso chegar lá e dizer que fui tal colocado no treino porque as pessoas acabam sabendo. Sempre tento colocar coisas legais, ou quando quero anunciar alguma coisa até dou uma certa prioridade pro pessoal do Twitter”, contou Pizzonia.

Para a corrida de domingo, o piloto, brincalhão como na internet, disse que conta com a torcida de seus seguidores. “Com certeza. Também, se cada um deles quiser me dar um real, eu nem corro. Já junto 200 mil e vou pra casa”, declarou, aos risos.

Piloto prevê dificuldades para Villeneuve

Pizzonia comemorou a presença de Jacques Villeneuve em São Paulo . O canadense é o quinto piloto ex- Fórmula 1 que correrá neste domingo: além deles, Luciano Burti, Ricardo Zonta e Tarso Marques participarão da prova. Porém, para o brasileiro, o canadense não terá um bom fim de semana.

“É ótimo (ele estar aqui). Pena que o carro não seja tão prazeroso pra pessoa que pega pela primeira vez, demora um tempo para se acostumar, é natural”, opinou Pizzonia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.