Chefe da escuderia italiana acredita que a equipe tem de pensar em vencer todas as corridas

No Grande Prêmio do Canadá , os pilotos da Ferrari foram atrapalhados por acidentes. Fernando Alonso abandonou a prova após toque de Jenson Button , enquanto Felipe Massa perdeu sua chance de pódio ao bater na tentativa de ultrapassar Narain Karthikeyan . Chefe da escuderia italiana, Stefano Domenicali espera que a equipe volte a contar com a sorte para conseguir bons resultados.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Quando você tem dias como esse, quer virar a página imediatamente, esquecer o lado negativo e focar no positivo. Parcialmente por conta das características das pistas, e também por conta do trabalho que estamos fazendo, estamos começando a ver o resultado dos nossos esforços. Foi o caso em Mônaco e em Montreal, onde fomos competitivos o bastante para brigar pela vitória. Precisamos continuar nesse caminho, porque mais cedo ou mais tarde os resultados virão”, disse Domenicali, em entrevista ao site oficial da Ferrari.

De acordo com o dirigente, a escuderia italiana tem de agir de modo agressivo se quiser se recuperar na temporada .

“Agora, não há motivos para olharmos para a classificação. Temos de agir como times de futebol que ficaram para trás e jogam todo jogo de modo atacante, já que só a vitória interessa. Então, se outras equipes escorregarem e a situação mudar, vamos ver onde estaremos”, declarou Domenicali.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.