Grande Prêmio da Grã-Bretanha deste ano contará com 3500 lugares a mais para o público

O Grande Prêmio da Grã-Bretanha de 2012 poderá ser visto por mais torcedores em Silverstone. O circuito ganhou duas novas arquibancadas para a corrida deste ano, que somam 3.500 lugares a mais para o público acompanhar a prova, marcada para o dia 7 de julho .

Leia também: Homem morre durante protesto contra realização do GP do Bahrein

"Tivemos um público fantástico nos três dias do GP no ano passado e o interesse nesta temporada está ainda maior. Aumentar nossa capacidade vai permitir que mais fãs presenciem o espetáculo, a excitação e o drama da Fórmula 1 em Silverstone", diz um comunicado emitido pelo circuito.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

De acordo com os organizadores da prova, a procura por ingressos para o GP cresceu 10% em comparação com a temporada passada, em que o espanhol Fernando Alonso ficou com a vitória .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros leitores

"Estamos orgulhosos em providenciar a melhor experiência para os fãs, com arquibancadas e áreas oferecendo vistas excepcionais da pista, instalações de primeira classe para espectadores e uma série de atividades de entretenimento fora da pista. Os torcedores podem esperar outros três dias fantástico no Grande Prêmio da Inglaterra".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.