Tamanho do texto

Brasileiro diz que Renault deve evitar perder tempo com grandes mudanças no bólido durante a sexta-feira

Após o 16º lugar no Grande Prêmio do Japão , Bruno Senna espera ser mais competitivo na Coreia do Sul. Mas, para isso, o brasileiro acredita que a Lotus Renault precisa começar o fim de semana já com um ajuste sólido para o carro.

Veja também : Hamilton pede coragem para Massa conversar com ele cara a cara

Para Senna, a equipe deve evitar perder tempo realizando grandes mudanças na configuração do carro durante as práticas de sexta-feira, para conseguir maximizar seu potencial.

Siga o iG Automobilismo no twitter

“Temos discutido seriamente a necessidade de ter tudo pronto o mais rápido possível na sexta, para ter um carro que se comporte corretamente”, declarou o brasileiro. “Precisamos buscar o limite, ao invés de fazer grandes mudanças”, acrescentou.

Senna também afirmou que essa diferente abordagem pode colocar a equipe em uma posição muito mais forte do que teve no início do fim de semana no Japão.

"Encontrar o ajuste certo é muito importante, precisamos concentrar mais esforços nisso. Isso nos ajudará a alcançar um desempenho muito melhor do carro durante o fim de semana”, alertou Senna. "Estamos buscando isso, e a maneira que estamos começando este fim de semana é potencialmente muito melhor do que a maneira que iniciamos o fim de semana passado", concluiu.

O Grande Prêmio da Coreia do Sul acontece neste domingo (16), às 4h (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.