Grosjean, outro que briga por uma vaga de titular na escuderia, também terá sua chance no carro

De acordo com a revista italiana Autosprint , o brasileiro Bruno Senna terá mais chances de mostrar serviço nesta temporada da Fórmula 1 . O piloto, que guiou a Lotus Renault de Nick Heidfeld no primeiro treino livre para o Grande Prêmio da Hungria , deve receber a mesma oportunidade em Spa-Francorchamps e em Monza, palco das duas próximas corridas da temporada .

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Porém, Senna terá concorrência na disputa por uma vaga de titular na escuderia. Em Cingapura, será a vez de Romain Grosjean, líder do campeonato da GP2 , assumir o carro de Heidfeld no primeiro treino livre do fim de semana.

Gerard Lopez, dono da Lotus Renault, afirmou que sua equipe está de olho em Grosjean, mas lembrou que a prioridade da escuderia é o polonês Robert Kubica, que se recupera de contusão .

“Agora, com o que ele mostrou na GP2, Romain está pronto para a Fórmula 1. Ele realmente merece uma segunda chance de estar na Fórmula 1 no ano que vem. Estamos trabalhando para achar um lugar para ele. Claro que a Lotus Renault é uma possibilidade, mas eu não penso nem por um momento que Robert não vá voltar no ano que vem”, disse Lopez.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.