Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Senna ganhará mais dois treinos na Lotus Renault, diz revista

Grosjean, outro que briga por uma vaga de titular na escuderia, também terá sua chance no carro

iG São Paulo |

De acordo com a revista italiana Autosprint, o brasileiro Bruno Senna terá mais chances de mostrar serviço nesta temporada da Fórmula 1. O piloto, que guiou a Lotus Renault de Nick Heidfeld no primeiro treino livre para o Grande Prêmio da Hungria, deve receber a mesma oportunidade em Spa-Francorchamps e em Monza, palco das duas próximas corridas da temporada.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Porém, Senna terá concorrência na disputa por uma vaga de titular na escuderia. Em Cingapura, será a vez de Romain Grosjean, líder do campeonato da GP2, assumir o carro de Heidfeld no primeiro treino livre do fim de semana.

Gerard Lopez, dono da Lotus Renault, afirmou que sua equipe está de olho em Grosjean, mas lembrou que a prioridade da escuderia é o polonês Robert Kubica, que se recupera de contusão.

“Agora, com o que ele mostrou na GP2, Romain está pronto para a Fórmula 1. Ele realmente merece uma segunda chance de estar na Fórmula 1 no ano que vem. Estamos trabalhando para achar um lugar para ele. Claro que a Lotus Renault é uma possibilidade, mas eu não penso nem por um momento que Robert não vá voltar no ano que vem”, disse Lopez.

Leia tudo sobre: Bruno SennaF1Nick HeidfeldRomain Grosjean

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG