Tamanho do texto

Pilotos terminaram entre os dez primeiros e conseguiram mais dez pontos para a equipe no GP da China

Após realizar mais uma boa prova pela Williams no GP da China deste domingo (15), Bruno Senna comemorou o fato de a Williams ter terminado com seus dois carros na zona de pontuação. O brasileiro chegou em sétimo, enquanto seu companheiro de equipe, Pastor Maldonado, foi o oitavo.

Leia também: Com bons resultados, Bruno Senna ajuda Williams a esquecer 2011

“Foi um grande resultado para a equipe terminar com os dois carros na zona de pontuação hoje. Foi uma corrida dura e o desgaste dos pneus foi alto”, explicou. Com 14 pontos no Mundial de Pilotos , o brasileiro comanda a evolução da Williams neste ano , após fazer em 2011 a pior temporada de sua história.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

“Nossa estratégia funcionou hoje, mas ainda estamos aprendendo e melhorando juntos. Queremos continuar a evoluir nas próximas corridas”, concluiu o brasileiro.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Maldonado também ressaltou o bom resultado para a equipe na China. “Foi muito difícil hoje. Perdi algumas posições no início e foi complicado ultrapassar depois, mas mantive um bom ritmo. Fomos capazes de lutar até o fim e estou feliz que conseguimos alguns pontos. Foi um ótimo resultado para a equipe”.