Pilotos da equipe inglesa querem aproveitar experiência do austríaco na F1

O brasileiro Bruno Senna e seu companheiro venezuelano Pastor Maldonado receberam de forma animada o novo mentor dos pilotos na Williams , o austríaco Alexander Wurz. O ex-piloto vai atuar como um conselheiro para passar mais experiência aos jovens pilotos da escuderia.

Leia também: Prost não viu e nem quer ver documentário "Senna"

Bruno Senna mostrou que espera usar bastante a experiência de Wurz durante a temporada. “O Alex é um grande reforço para o time. Ele já chegou longe o bastante para saber coisas que podemos nos beneficiar. Vou tentar usá-lo o máximo possível”.

O venezuelano Pastor Maldonado afirmou que é bom ter uma visão de um piloto do lado de fora do carro. “É algo positivo porque ele é mais um piloto no time olhando tudo de fora. Não é fácil olhar para tudo de dentro do cockpit e Alex é experiente e pode nos ajudar a melhorar nossa performance”.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Wurz foi piloto da Benetton de 1997 até 2000, e se transferiu para a McLaren no ano seguinte. Ficou como piloto de testes na equipe inglesa até chegar à Williams para ser terceiro piloto em 2006 e disputar a temporada 2007 da Fórmula 1 .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.