Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Senna diz que sexto lugar na Malásia tira peso de seus ombros

Aliviado, brasileiro confia que bom resultado dará mais motivação à Williams

Gazeta |

Com a sexta posição no GP da Malásia, Bruno Senna conseguiu marcar os primeiros pontos da Williams na temporada. Aliviado com o bom resultado logo no começo do Mundial, o brasileiro acredita que o desempenho do último domingo aumentará a motivação da equipe, que está em busca da reabilitação depois da desastrosa temporada de 2011.

Leia também: Imprensa italiana chama Massa de "derrotado" e Pérez de "substituto"

"Ter um bom resultado em uma boa posição tira um pouco do peso dos ombros", afirmou Senna nesta terça-feira (27). "Queria fazer o melhor para esses caras e acho que todo mundo está feliz, porque todo o trabalho, desde o ano passado até este, está valendo a pena. Isso vai nos manter motivados para seguir avançando na evolução do carro e na minha evolução", acrescentou.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

A colocação do brasileiro na prova da Malásia rendeu oito pontos para a Williams, o que supera o desempenho de todo o ano de 2011, quando o time de Grove terminou o campeonato com apenas cinco pontos. Além disso, a boa apresentação de Senna, que realizou várias ultrapassagens, ajuda o piloto a rebater as críticas que recebeu ao fechar contrato com a equipe no começo do ano. Na época, muitos o acusaram de ser um piloto pagante.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

"Sempre haverá críticas e sei que houve pessoas nos criticando. Você nunca vai agradar a todos, e com certeza, com um bom resultado, isso vai calar um pouco os críticos. Espero que possamos deixar claro que vamos seguir tendo bons resultados e mostrar que eu mereço estar aqui", desabafou.

Leia tudo sobre: f1bruno sennawilliamsGP da MalásiaSepangRubens Barrichello

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG