Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Senna admite culpa em acidente e se desculpa com Alguersuari

Em prova prejudicada por batida, brasileiro fica satisfeito com o ritmo de corrida de sua Lotus Renault

iG São Paulo |

Após conseguir a sétima colocação no treino classificatório, o brasileiro Bruno Senna não conseguiu repetir o bom desempenho no Grande Prêmio da Bélgica deste domingo (28). O piloto teve sua corrida prejudicada por um acidente com Jaime Alguersuari na primeira curva e assumiu a culpa pela batida.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Infelizmente eu errei na primeira curva, o que me custou a chance de realmente perturbar o pelotão da frente pelo restante da corrida. Então, primeiramente eu gostaria de pedir desculpas para Jaime. Cometi um erro na zona de frenagem e, por isso, fui para o fim do grid. Não consegui competir onde corria, fiquei sozinho lá atrás por um bom tempo”, disse Senna.

Apesar do erro, Senna ficou satisfeito com seu ritmo de corrida durante o restante da prova e acredita que pode conseguir um bom resultado na próxima corrida da temporada, o Grande Prêmio da Itália, que será disputado no dia 11 de setembro.

“Obviamente eu gostaria de ter terminado em uma colocação melhor, considerando minha posição no grid, mas agora eu tenho um bom ritmo de corrida para trabalhar em cima e levar para Monza, que é outra das minhas pistas prediletas”, declarou o brasileiro.

Leia tudo sobre: Bruno SennaF1Lotus Renault

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG